23 de out de 2015

#ProjetoVerão2018 hahaha

Voltei para a academia! Nada melhor que começar o post falando isso. Depois que minha antiga academia - que ficava pertinho de casa, o que me facilitava muito - faliu, fui ficando cada dia mais preguiçosa, ou seja, acomodada e sem fazer nenhuma atividade física além do meu pilates semanal (já falei sobre, aqui).
Agora é uma questão de saúde, preciso emagrecer. Não que eu seja obesa! Sou saudável, MAS como meus familiares tem problemas de saúde, quero evitar ao máximo desde já, ainda mais comendo doce de uma maneira insaciável como eu estava fazendo. Com a ajuda do Gui Rosa, especialista em Nutrição Esportiva, mais academia e pilates, creio que conseguirei resultados cada vez mais eficientes. Sei que nada adianta, se não partir de mim a vontade de mudar os hábitos. Nada, absolutamente nada vai ser fácil, ainda mais no começo, mas é só se esforçar e focar no corpito da Gabriela Pugliesi e da Fê Souza #VouColarEmTodosOsCantosDaCasaEssasFotos hahaha.










Começei a academia na quarta-feira (14/10), então é óbvio que ainda não tenho resultados, mas já mudei minha alimentação com um cardápio bem variado, muitas hortaliças e arroz com feijão #adoro e claro, água e frutas, frutas & mais frutas. Vou começar a mostrar tudo que posso (e quando lembro!), do que como, os exercícios na academia/pilates e tal. Então se você ainda não segue, no instagram é @blogbrunapratts e no snapchat também.

Beijos,


Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos