7 de out de 2015

Review: Blur Mágico - L'oréal

Depois de muitas aparições no mundo da blogosfera, me rendi a pagar um preço, no mínimo ''razoável' (em comparação a outros) do primer Blur Mágico da L'oréal. Quase sempre achei o primer desnecessário, mas não é que o trem cumpre o que promete?! Para quem não sabe, o primer é o primeiro passo para um maquiagem durar o tempo necessário, ele fecha os poros (que eu odeio quando está muito aparente #soudessas) e permite que a nossa pele segure tudo que vamos passar depois dele, além de facilitar MUITO o deslize da base na pele.



























Dizem que dá o efeito photoshop (por isso o nome blur), para ''apagar'' as imperfeições com apenas um produto, incrível! Além de ser oil free, ele serve para qualquer tipo de pele. Li a respeito e notei que algumas blogueiras falam que não serve para pele oleosa. Pode não parecer, mas minha pele tem dias que consigo fritar um ovo, nesse dia usei e super funcionou também. Na primeira vez que passei, lembro que senti como se tivesse passando nada hahaha, é porque o creminho logo que passa a pele já absorve.
Como minha camêra não é aquelaaaa coisa, vou mostrar para vocês a foto da Duda (blog Pretty Poison), então clique aqui para ver como é a pele dela e como ficou depois de passar.

O que a marca diz:

''Os Laboratórios L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme. Apaga instantaneamente a aparência de: - Rugas - Linhas de Expressão - Brilho - Poros.''

Comprei a minha na Renner (compre aqui) e paguei R$42,90.


Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos