4 de nov de 2015

Esmalte da Semana: Carmim

Vermelho de novo no esmalte da semana, mas esse ao vivo é beeem mais escuro/fechado do que eu costumo pintar - mesmo não aparentando tanto quanto nas fotos, talvez por causa da luz - essa cor é um vermelho bem clássico eu diria. Foi a Paloma (manicure) do The Place Nail Bar, que escolheu na verdade hahaha. viram como tá a coisa?! É porque sou realmente indecisa na hora da escolha, ela sempre me ajuda!







Cor ok, até que gostei, só uma coisa para reclamar... Durabilidade! Esmaltes da Risqué não duram absolutamente N-A-D-A nas minhas unhas, sério, 1 dias depois lasca a pontinha e 4 dias depois já estão saindo por completas. Não sei porquê... Com vocês também é assim?

ps. Não notem a minha unha machucada, tiro pelezinha e a Paloma já brigou comigo ok?! Obrigada, de nada.

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa

Beijos,

Bruna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos