24 de nov de 2015

Esmalte da Semana: Cinza Curinga

Na semana do meu aniversário queria um preto, mas desisti. Também... Com a quantidade de esmaltes na prateleira do The Place Nail Bar fica muito difícil, quase impossível escolher apenas um esmalte hahah sério, a Paloma (manicure) que sabe, eu sempre demoro horas. Quando vi esse cinza escuro, novinho lá, sabia que ele estava me esperando e seria o meu escolhido da vez. A duração dos esmaltes da Colorama são excepcionais, duram HORRORES nas minhas unhas. Essa marca é uma das que eu mais adoro!

O escolhido foi o Cinza Curinga da Colorama.

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos