12 de nov de 2015

Esmalte em Spray - Nails Inc London


A marca britânica de esmaltes, Nails Inc, lançou a pouco tempo um produto revolucionário no mundo de beauté. Nada mais, nada menos que um esmalte em spray. Segundo fontes do instagram, o jeito de usar é super simples: primeiro apertar soltando o spray, esperar alguns minutos para secar e o que ficou nos dedos, sai com água mornal. Seria um adeus a acetona? Gente, tem coisa mais útil!!! Já estou sonhando com isso nas prateleiras dos supermercados por aqui, pensando no quanto isso vai ajudar as pessoas, tipo eu, que pinta uma mão certinha, perfeita e a outra toda errada. Confesso que faço pouco as minhas unhas em casa, esse trabalho árduo deixo para a Paloma do The Place Nail Bar hahaha #fato. Enfim, a garota propaganda da marca é a it girl, modelo, apresentadora, Alexa Chung. Lembrando que o produto se esgotou em pouco tempo no site.
O produtinho aí acima, custa apenas 10 rainhas (pra eles é baratinho), cerca de pouco mais de R$55,00, uma facada no coração para as amantes brasileiras de novidades. Não fiquei sonhaaando com esse produto, mas achei inovador. Por quê ninguém pensou nisso antes???

Bora fazer, Risqué, Colorama, Impala, etc, por um precinho camarada?

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos