9 de nov de 2015

Limpeza de Pele com laser • Spazio Michelle Machado

A verdade é que, nos meus quase 19 anos de vida, nunca fiz nenhum tipo de limpeza de pele em uma estética, sério! Depois que fiz no Spazio Michelle Machado, notei que é realmente de extrema importância começar desde cedo no combate a ''coisas ruins'' na pele, isso mesmo, acne, cravos e afins. Todos odeiam! O bom desse tratamento é que você já consegue obter resultados na primeira sessão, afinal, é indicado fazer todo mês. A Lu (a esteticista) foi super querida comigo, me explicando tudo, tirando as dúvidas e principalmente sendo paciente com a minha pele, sempre observando até onde poderia chegar para não doer mais que o necessário. Vocês vão ver no que no término do procedimento, minha pele ficou beeem vermelha e marcada, mas algumas horinhas depois, voltou ao normal. 
Eu jamais indicaria algo ruim, essa limpeza de pele fez milagre já de primeira. Meu rosto estava cheio de espinhas e cravos, usando produtos errados para pele, agora só estou com a marca de uma espinha (mas essa é da ''grandes'' e custa um pouco mais para cicatrizar, normal!). Ela continua sedosa e o mais importante, sinto limpa - você verão no final desse post. Amei esse procedimento, e o custo-benefício é para o resto da vida. Quem não quer ficar mais velha com a pele de uma adolescente, né?! hahaha
primeiro passo é a higienização da minha pele. Onde é passado um creme de limpeza, depois esfolia e por último, dessa parte, a Lu passa na minha pele um algodão com soro fisiológico (para certificar que a pele está realmente limpa). A junção dessa primeira parte, faz com que tudo dê certo para obter os resultados esperados.
Partindo para a segunda parte, utiliza-se esse laser azul. Ele ajuda a hidratar a pele e elimina as bactérias presentes.





































O terceiro passo é ficar com uma máquina de vapor no rosto. Essa máquina serve para a abrir os poros. Quanto mais abertos, menos agressão e mais eficácia na limpeza. É um pouco agoniante isso, não consegui respirar direito no começo, depois acostumei. Duração: de quinze a vinte minutos.
sexto é a extração de acnes, cravos, etc. A Lu, usando luva e toalhinha higienizadora, retira todas as impurezas, confesso que essa é a parte que mais dói, mas sei que é beeem necessária. Esse passo é que deixa a pele marcada por algum tempo, até que volte ao normal.
Sétimo é a utilização de um aparelho de alta frequência. Ele serve para o fechamento dos poros, ativando a circulação do sangue no rosto. Não dói nadinha, é meio geladinho e deu para relaxar!
oitavo passo é o melhor da vida haha, a máscara calmante. Coloca-se um creminho antes (primeira foto acima), depois espalha-se gases pelo meu rosto (segundo a Lu, é porque a máscara é tão boa, que é um pouco difícil de tirar). Depois de colocar as gases ela passa a máscara pelo rosto todo. É uma delícia! Fiquei uns 20 minutos assim, quase dormir hahaha
Olhem como estava a minha pele no dia mesmo e como ficou depois que sai do Spazio. Também fiz um comparativo para vocês verem como está no dia de hoje mesmo, 2 semanas depois da limpeza de pele (abaixo). Pois é, só sobrou a cicatriz de uma espinha gigante que foi tirada também e eu já estou cuidando certinho para sair logo. 









Esse procedimento por completo, dura em média 1 hora/1 hora e meia. Então, reserve um tempo na sua agenda e programe-se para ir no Spazio Michelle Machado JÁ!!! 

Spazio Michelle Machado
Rua: Vereador Guido Bott, 59 - Santa Mônica/Florianópolis
tel: (48) 4104-2590
@spaziomichellemachado

ps. Esse post não tem edição de pele, para não comprometer o resultado. Apenas modifiquei luz/contraste para que aparecesse melhor nas fotos.
  Beijos, bom início de semana,

Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos