16 de nov de 2015

Review Delineador Master Graphic • Maybelline


Adquiri uma super novidade do mercado de beauté. Mais precisamente uma caneta que facilitará MUITO a vida de pessoas que não sabem fazer um traço preciso na hora do delineado. Claro, que é normal sentir dificuldade no começo, com algo novo, até eu senti que não sabia lidar. Relaxa, só questão de prática, porque é bem fácil.

O que a marca diz?
''Master Graphic é um delineador caneta com a exclusiva ponta triangular, que permite olhos com multe efeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos e inigualáveis. Ponta ideal para o perfeito delineado de gatinho. Resultado super preto e com 12h de duração.''

Minha opinião é a seguinte, ela é ótima, mesmo. Acho que vale o preço e realmente a ponta triangular facilita na hora da aplicação e de fazer o gatinho. Já sobre a duração, não posso garantir que dura 12 horas porque não fico taaanto tempo assim com make, mas umas 8 horas dura tranquilamente. Claro que não posso generalizar e dizer que você (que tem dificuldade com delineador) vai usar ela com uma facilidade fantástica, porque né... Cada um, cada um. Eu consegui usar e achei perfeita em todos os sentidos. Custou R$35,90 na Renner.


Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos