20 de nov de 2015

Uma loja COMPLETAMENTE CHEIA de esmaltes: Flor de Lis Esmalteria

As meninas da Flor de Lis Esmalteria me convidaram para conhecer o espaço delas, uma loja/salão situada no 2º andar do Camelão da Palhoça/SC. Só posso dizer uma coisa, com toda a franqueza do mundo, é um lugar incrível, MUITO completo, me surpreendi positivamente com isso. Vendem de tudo, esmaltes para todos os gostos e com uma variedade fora de série - que sinceramente nunca vi em outro lugar, produtos para cabelo da Lola (marca que está se tornando forte no Brasil, por ter excelentes cremes de cabelo e não ser comercializada em qualquer lugar, então é de difícil acesso #AgoraVocêJáSabeOndeVende) e outras marcas, cílios/unhas postiças da Kiss New York - umas das melhores marcas do mercado, toalha cosmética (uma novidade incrível que eu vou falar em um próximo post) e outros inúmeros produtos. Agrada todos os tipos de público e o mais importante, sempre prezando a qualidade.


Eu pirei na loja hahaha, muitas opções de cores de esmaltes, de tantas marcas, algumas também que eu nunca ouvi falar. Tem umas 20 prateleiras (fotos acima) lotadas, cheia de promoções. Loucura!
Que mulher não gosta de uma cor diferente, né? Já fiz um post falando da minha escolha de esmalte da semana super hiper diferente que escolhi por lá (clique aqui e veja), vamos ver se vocês aprovaram. Além de ter algumas makes bapho também, paletas de sombras, BB Creams, batons, lip balms e os famosos gloss matte.
Gostaram de saber um pouco mais sobre essa loja?! Espero que sim, vale a pena a visita mesmo que more longe, na ilha, ou em outro lugar do Brasil, não se preocupe, elas enviam para você... É só entrar em contato por alguma rede social. Volto em breve com mais novidades dessa loja!

Flor de Lis Esmalteria
Rua: Prefeito Reinoldo Alves, 41 - Camelão - Palhoça/SC
tel: (48) 3374-2688

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos