28 de dez de 2015

Esmalte da Semana: Tower

Opa! Estava sumidinha, né? Me desculpem, mas é a correria do final de ano. E volto com o meu esmalte da semana. Sei que vocês adoram e eu também. Amo preto, aliás, vem sendo umas das cores que mais uso, coisa de momento! Escolhi um lindo lá no The Place Nail Bar e adorei a qualidade e durabilidade do esmalte da Beauty Color, me surpreendeu positivamente, mas não achei a melhooooor do mercado.

ps. só passaram o ''vermelho transparente'' Beterraba da Impala, para dar mais brilho, mas na cor - mesmo sendo vermelho - não influenciou em nada, como podem notar. 
O escolhido da semana foi o Tower da Beauty Color.


The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos