4 de dez de 2015

Look do dia: Vestido Poá

Usei um vestido maravilhoso em um evento que fui há pouco tempo. Escolhi no Espaço Garimpo, loja linda e cheia de looks incríveis, que modelasse meu corpo e que me deixasse ao mesmo tempo, confortável. Com o cenário despretensioso (árvore toda decorada), notei que a estampa poá combina perfeitamente com clima natalino, o que acham? Fofo!!! O bom de investir na compra de um vestido como esse, é que a estampa e o modelo nunca irão sair de moda, é uma graça e combina com diversas ocasiões. Esse modelo de vestido, tem uma ''capa'' discreta e diferenciada, que deu uma boa disfarçada no meu braço gordinho desproporcional hahaha (odeio!), além do elástico, que marcou a cintura. Natal tá chegando e não tem um look certeiro para curtir com a família? Achou!

Esse vestido ainda está disponível, então corram!!! A loja está sempre repleta de novidades e vende marcas renomadas, como Amapô, Loft 747, Blessed, Studio 21, Guilhermina, entre outras.


A produção, deixei por conta da Paloma (cabelo) e da Dai Gallo (make) do The Place Nail Bar, como sempre <3




Espaço Garimpo
Rua Maestro Tullo Cavalazzi, 10 (esquina com Rafael Bandeira)
tel: (48) 3207-3738
whats: (48) 9151-2658
@egarimpo

---------------------------------------
The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos