2 de dez de 2015

Review: La Roche-Posay Effaclar M UV Gel Creme Hidratante Matificante

Faz um tempinho que não faço resenha de produto, não é mesmo? É porque não chegou muitas novidades no mercado e eu também não estou precisando de algum produto específico. Esse, eu comprei faz uns três meses e estava no período de ''teste''. Não gosto de resenhar algo que acabei de comprar porque o uso tem que ser contínuo e diário, então usei relativamente bastante esse hidratante matificante da La Roche-Posay. Ele promete salvar a pele oleosa, matificando por seis horas, contendo protetor contra raios UV. Multiuso que você precisa ter na necessaire!
Achei um hidratante (pro dia) bem do jeito que eu gosto, passa e seca rapidinho conforme espalha. Não fica com o aspecto oleoso, como normalmente fica os hidratante, já que esse é bem diferente do convencional. Age das formas que queremos quando a pele é oleosa. Lembrando que não é porque deu certo na minha pele que vai dar na sua, já que a minha pele não é suuuper oleosa, é na medida do possível, consigo fritar um ovo mas é só higienizar certinho pela manhã, passar e hidratante e voilá!



























O que a marca diz:

''Pele oleosa também precisa de hidratação. Effaclar M UV La Roche-Posay é um hidratante facial que tem em sua composição substâncias que regulam a produção de oleosidade e fator de proteção solar 14. Tem toque seco e efeito matificante.''

Ele é indicado para passar logo depois da higiene da manhã e pode ser repassado depois das 6 horas de uso. Vale lembrar também que esse produto, mesmo com proteção solar, não dispensa o uso do protetor solar com maior fator de proteção.

O custo-beneficio é excelente e custou R$ 94,90 (se eu não me engano) nas farmácias Angeloni

Beijos,


Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos