9 de dez de 2015

Unhas de tricô, será que a tendência pega?!

Não, não e não! Definitivamente não!!! Será que podem inventar outra coisa? Um pouco mais ''usável''? Não sei vocês, mas não usaria e nem gosto desses frufrus nas unhas. Acho até legal, nos outros, em mim nem pensar... Fico agoniada e me enjoa muito fácil e rápido, aí já quero tirar. Vocês são assim também? Eu adoro simplicidade, essa é a palavra! Mas para quem quer conhecer mais essa técnica, ela consiste em fazer uma nail art em alto relevo com cobertura matificante, como um tricô quentinho e fofo usado no inverno. Não consegue imaginar?
Espia só:
Será que a moda pega no próximo inverno? Quem sabe... Vamos esperar os próximos capítulos haha

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos