19 de jan de 2016

Esmalte da Semana: Ninguém Sabe

Nem sabia que cor ia pintar... Estava totalmente sem criatividade no dia pra pensar em uma cor haha #quemnunca. É que tem tantas cores nas prateleiras do The Place Nail Bar que fico perdidinha, ai em um relance vi esse roxo lindo... Confesso ser mais lindo no vidro do que nas unhas. Apesar de ser bem roxo, meio fluorescente, nas unhas ele escureceu e eu chorei, porque queria igual a cor do vidrinho! Poxa! O que salva é a duração, adoro os esmaltes da Impala (mesmo meu preferido sendo da Colorama!) e só foi descascar depois de uma semana, sem perder o brilho. A Cris - manicure - usou apenas extra brilho e antes base.
ps. a base dela tinha cravos dentro e meu deus que vontade de comer minha unha haha cheiro incrivelmente maravilhoso, viciei!!!
O escolhido da semana foi o Ninguém Sabe da Impala.

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa
Beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos