26 de jan de 2016

Minha segunda sessão de depilação a laser na axila • Spazio Michelle Machado

Vim comentar como foi a segunda sessão de depilação a laser na axila no Spazio Michelle Machado, como já tinha falado por aqui. Eu estou adorando esse procedimento como eu nunca adorei outro, pelo simples fato de não precisar mais depilar minhas axilas desde então, não é incrível?!
Pelas fotos abaixo, vocês conseguem ver como está e o máximo que vão achar, são três pelinhos mínimos que ninguém nota... Por isso nem me preocupo em tirar/depilar. Só que isso não significa que vai acontecer a mesma coisa com você, a segunda sessão vai ser igual a minha e pronto! Depende muito do seu tipo de pelo, tipo de pele e isso varia muito, por isso não vá achando que apenas essas sessões vão eliminar por completo seus pelos. Eu vou continuar o tratamento para que consigam avaliar e acompanhar cada sessão aqui. Super ansiosa para a terceira já hahaha.
A foto abaixo é de vinte e poucos dias depois da sessão. JURO!
Outra coisa importante também são os cuidados básicos. Logo depois de terminar as sessões, a Bel passa esse creme - foto abaixo - para hidratar a área ''irritada'' e que é bom passar sempre - pode ser comprado na farmácia. Além de não passar desodorante e não pegar sol depois de algumas horas!
É isso! Fiquei ligadas no blog, vocês poderão acompanhar toda a evolução desse procedimento.

Spazio Michelle Machado
Rua: Vereador Guido Bott, 59 - Santa Mônica/Florianópolis
tel: (48) 4104-2590
@spaziomichellemachado

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos