29 de jan de 2016

Nutrição e Escova em promo no The Place Nail Bar em Floripa

Meu cabelo foi castigado nesse verão... Tempo úmido pra caramba aqui em Floripa, com dias de sol de rachar a cuca, chuva, praia, sol, mar, areia, fora que ficava preso 24 horas por dia. Pensa em um cabelo ressecado? Nem creme de banho, aqueles de tratamento, deu muito certo. A minha solução foi aproveitar que não estou mais na praia e correr para o The Place Nail Bar.
Todos os dias da semana tem promoção (ver programação), quinta-feira é dia da Nutrição dos fios + escova por apenas R$60,00 ou Design de Sobrancelha + Henna por R$ 30,00. Eu, que não sou boba nem nada, pedi para a Paloma salvar as minhas madeixas loiras!

Cabelo mais lindo - e hidratado - desse mundo! Obrigada Paloma, sua linda!

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos