5 de jan de 2016

O que acontece se você não fizer a manutenção do microblanding - técnica na sobrancelha

Desde que fiz a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio com laser (lembram? post aqui) fiquei muito satisfeita com o resultado. Pra quem não tem a sobrancelha preenchida e fica incomodada com isso que nem eu, é uma ótima opção. O problema seria a manutenção. Não diria nem um ''problema'' em si, mas acabei esquecendo de voltar onde eu fiz. E sabe o que aconteceu com a minha sobrancelha? Ficou super falhada e fiquei refém do lápis de maquiagem! A manutenção tem sua importância e serve exatamente para arrumar os pontos que ficaram falhados e assim, manter o efeito por mais tempo. Como não fiz o que é importante, meu resultado final foi uma desgraça. #todaschoram

Segue a foto do antes:
A Dai @daianegallomakeup sempre odiou essa minha falha assim como eu e resolveu arrumar. O primeiro processo é a remoção da tinta - primeira foto - e pra mim, que sou sensível, doeu a mesma coisa de fazer a técnica. Os cuidados necessários para cuidar depois do processo de remoção é bem simples, lavar e depois do banho passar um creme que hidrate MUITO bem.
Vou mostrar pra vocês o resultado novamente quando estiver pronto, agora pelo meu salão The Place Nail Bar <3

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos