7 de jan de 2016

Unha quebrada? Eu achei minha solução

Se eu sofro quando minhas unhas estão grandonas e alguma quebra cotoquinho? MUITO, quase choro de verdade, me invade um sentimento de raiva sem tamanho hahaha coisa de olho gordo mesmo. Mas adivinhem? Meus - ou nossos - problemas acabaram, isso mesmo, você não leu errado, a-c-a-b-a-r-a-m!!! Quando quebrei minha unha (foto abaixo), fui correndo no The Place Nail Bar colocar as famosas unhas de gel e testar pra ver o negócio é bom. Nunca imaginei que fosse gostar tanto, já que sempre associei essas unhas com postiças, mas estava super enganada. Sinto que as unhas de gel se parecem com as minhas naturais e não me deixa agoniada como as fakes autocolantes vendidas no supermercado. Claro que, se você tiver unha pequena e mudar assim, de unha hora pra outra, vai sentir um pouco a diferença, mas nada muito exorbitante também.
O processo em algumas unhas não demora muito, já em todas em torno de duas horas. O primeiro passo é ver qual tamanho de unha se encaixa melhor na sua, depois colocar com uma cola específica, cortar o tamanho que desejas ou que fique no mesmo das suas naturais, após isso, lixa-se, passa acetona para certificar-se que sua unha está limpa e pronto! Passa o gel e coloca a unha por um minuto nessa máquina da foto, que com essa luz forte de led, seca o gel rapidinho, depois repete esse último passo.

Super legal, né?! Fico super triste quando quebra, e lá se foram três unhas... ou não, se pensar melhor! Estou com todas lindas e grandes... Valeu Cris (manicure), por ter salvo minhas unhas pro réveillon e pra vida. Agora não tenho problemas com unhas quebradas!

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos