15 de fev de 2016

Esmalte da Semana: Mar

Eu, bem despretensiosamente, estava com tons de turquesa nos acessórios (que não apareceram na foto!), então pensei '' Por que não?'', afinal, fazia tempos que não pintava com esse tom que eu adoro e aposto que vocês também! Preciso fazer aqui um elogio para essa marca de esmalte que eu nunca vi, nem ouvi alguém falar, Zanphy é o nome e sério, que esmalte incrível! Já no frasco diz ''longa duração'' e bota longa nisso! Juro que fiquei quase 2 semanas sem lascar nadinha e quando eu fui remover o esmalte foi só porque fazia muito tempo com esmalte. Como vocês sabem, a unha precisa respirar para não ficar amarelada. Já sabem onde encontrar esse esmalte, né? No The Place Nail Bar!


O escolhido da semana foi o Mar da Zanphy.

Quem esmaltou minha unha foi a manicure Cris. Thanks Cris! 
ps. Não esqueçam que o The Place está todos os dias da semana com promoção. Pesquise a programação! Infos abaixo.

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175
@theplacenailbarfloripa

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos