11 de fev de 2016

Look cropped e saia jeans

Sabe quando você está com vontade de sair bem basicona e confortável para ir ao cinema, por exemplo? Eu normalmente sempre procuro peças que combinem com o jeans, afinal, não existe outra coisa no meu armário. Calça, shorts, blusas, camisetas e agora minha mais nova aquisição, essa SAIA JEANS linda de morrer, Sis Love by Loja Carbonni. Combo cropped, saia jeans e sua sandália de salto preferida, sempre funciona!


Nessa última foto, conseguimos ver direitinho o tamanho do salto. Caprichei! Acho que deu um toque de glamour e combinou com o batom.

Créditos:

Saia: Loja Carbonni / Cropped: Luigi Bertolli / Acessórios: Ana Petry / Sandália: Raphaella Booz

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos