31 de mar de 2016

10 músicas novas para ouvir


Seleção de playlist no blog, eita quanto tempo! Ultimamente tenho sido menos seletiva e mais ouvinte. Que tal curtir novas músicas como eu? Fiz um TOP 10 para você se desligar do mundo, conhecer cantores novos e curtir o momento em algum aplicativo legal de música da sua preferência. Dica: Spotify

1. Like I Would - Zayn {animada}

2. Ginza - J. Balvin ft. Anitta {animada}

3. Work form Home - Fifty Harmony ft. Ty Dolla Sign {animada}


4. Earned It - The Weeknd {romântica}

5. Wild Things - Alessia Cara {animada}
                                       

6. Love Yourself - Justin Bieber {romântica}

7. Stone Cold - Demi Lovato {triste}

8. Body on Me - Rita Ora ft. Chris Bown {animada}

9. Work - Rihanna ft. Drake {animada}

10. History - One Direction {animada}

Essa última, amo! Por que será? hahaha.

Beijo,

Bruna.

Um comentário:

  1. History, eu amei<3
    E apesar de não gosta do Justin, Love Yourself eu gostei de mais!
    Bjs
    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos