11 de mar de 2016

A emoção de pisar em um gramado de futebol - Beira-Rio/Poa

A ausência de posts por aqui foi por um motivo muito especial, que acontece uma vez por ano. Fiquei uma semana em Porto Alegre (pra quem não sabe, sou nascida lá e tenho família/amigos) e tive algumas experiências novas como: pisar em uma gramado de futebol logo após um jogo. Eu sempre gostei muito de futebol e amo de paixão o meu time, Internacional. É estranho e um pouco difícil explicar a relação que tenho com isso, afinal, não é nada fácil para uma garota explicar o que faz gostar de futebol, mesmo ainda existindo algumas pessoas que em pleno século 21 acham que o sexo feminino não entende dessas coisas. 
Acho legal trazer isso pro blog, dar uma inovada nos assuntos e dividir experiências com alguém que com certeza pode se identificar com as minhas dificuldades, entender um pouco das emoções ou simplesmente com alguém que não entenda nada. 
No final do jogo entre Inter e Veranópolis (24/02), nós torcedores, tivemos a oportunidade de pisar no gramado, ter a visão dos jogadores (que é meio surreal, lotado de torcedores deve ser incrível) e desfrutar das emoções de um evento inédito, pelo menos pra mim. A entrada no gramado rendeu boas selfies entre pais e filhos, abraços, gente (tipo eu!) se deitando no gramado, dando cambalhotas e rindo, rindo como se não houvesse o amanhã. Um cenário com misto de felicidade e vontade de que aquele momento não acabasse nunca. 
Parece algo exagerado na leitura, mas nada se compara. Eu mesma, me arrepiei e emocionei muito porque queria ter vivido aquele momento com meu pai, que não estava presente (ficou em Floripa) e que me ensinou a gostar do universo futebolístico. Naquele momento, eu olhei ao redor e vi, as pessoas rindo e sorrindo por algo aparentemente ''pequeno'', foi tão lindo!
Um agradecimento imenso para quem teve essa excelente ideia. Inesquecível! ps. pé feio, porém necessário a divulgação do mesmo haha

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos