28 de mar de 2016

Dicas para ter seu feed do Instagram + organizado






























Olhar o feed de alguém famoso e sentir uma pontinha de inveja pela organização e fotos profissionais, quem nunca? Eu sempre na verdade hahaha, nada melhor que olhar suas redes sociais e vê-las bem organizadas e sempre com a mesma ''cor base''. Eu escolhi o branco (tem sido uma das minhas cores preferidos ultimamente) e meu aplicativo preferido da vida é o VSCO #ficadica.

Quer ter um feed organizado no Instagram?! Isso com certeza tem chamado MUITOS seguidores e me surpreendido positivamente. Se liga nas dicas:

1. Tenha uma ''cor base'', de preferência uma que seja neutra, para você não enjoar.
2. Pesquise algum aplicativo bacana, que faça edições de forma rápida e prática.
Ex: PicsArt, Aviary, Afterlight, VSCO, etc.
Uso o VSCO (acima)

3. Se seu Instagram for de blog, intercale fotos de look, perfil, comida, paisagem, etc. Se não for, pule a dica.

4. Editar luz, contraste, brilho, são essenciais para dar um ar mais profissional. O próprio aplicativo Instagram já fornece.

5. Tire fotos propositalmente com o fundo da sua cor base. Como escolhi o branco, fica muito mais fácil, uso de cenário por exemplo, meu criado-mudo.

6. Não tire fotos aleatórias do tipo ''Necessito postar foto todo dia, vou tirar do pé da minha mãe que é branco.'' Não, não e não!!! Pense em uma foto bacana e E D I T E, aproveite quando estiver jogado (a) no sofá sem fazer nada e coloque sua criatividade pra jogo.
7. No meu caso (branco), não levo para o literal da palavra (imagem do brinco acima). Não é totalmente branco de branco, é uma cor que editada fica bacana, tons claros, mas não tão claro que não apareça nada da foto.
8. Se tirar uma foto de momento, e achar que ficou legal e ''postável'' e querer postar exatamente agora, não crie neuras e poste logo. Lembrando de editar.
9. Cuidado! Vicia... e MUITO! Tudo agora já penso no fundo branco. Se vou em um restaurante e a mesa não é da minha cor, nem tiro foto do que estou comendo. Agradeço meu pai de ter todas as paredes do quarto em um tom quase branco, assim quando quero tirar foto de perfil, peço para alguém tirar, edito e pronto! Da cor que eu preciso.
10. E última dica. Se não estiver com vontade de tirar as suas próprias fotos, o Pinterest pode ajudar bastante. Eu costumo intercalar as minhas com alguma que tiro de lá (sempre editando).

Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem!
Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos