2 de mar de 2016

Lady Gaga e sua sombra vermelha

Burburinhos nas redes sociais e meu sinal de tendência já piscou. Fui ver o que era e pronto, Lady Gaga, a que adora lançar uma moda estranha, dessa vez não deixou barato para o mundo das makes. O que mais apareceu nas minhas redes sociais nesses últimos dias foi essa foto ai embaixo, todos querendo saber o que ela tinha usado e recriando a maquiagem que ela usou no Super Bowl. Confesso que eu já tinha usado tons avermelhados cintilante como o dela em algumas ocasiões, até é bem fácil achar... Afinal existem os pigmentos! Essas sombras são bem mais fortes que as normais e que juntamente com glitter, deixa igualzinho ao dela.
Certeza que algumas pessoas vão e já julgaram ser para usar apenas no Carnaval, algo mais ousado. Eu já acho que pode ser usado em algum evento especial... É só não carregar demais o restante. Usaria super!

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos