15 de mar de 2016

Nova Colaboradora - Roberta

Oi, gente! Tudo bem? 
Bom, vamos às apresentações? Meu nome é Roberta e sou a mais nova colaboradora do Bruna Pratts Blog. Meu assunto aqui? Maquiagem (MUITA maquiagem)!!!
Minha história com a maquiagem começou há 11 anos, lembro bem do dia, estava em um salão sendo maquiada e quando olhei no espelho só conseguia pensar "preciso aprender a fazer isso!". E aí começou à busca por produtos, à incansáveis dias assistindo tutoriais e cada vez eu ficava mais louca pelo assunto. Depois de muitos cursos de automaquiagem, há pouco mais de 1 ano decidi fazer um curso de maquiagem profissional.
Hoje atendo em meu Espaço, onde presto serviços de maquiagem social, design de sobrancelhas, curso de automaquiagem, curso de maquiagem profissional e penteados (ainda engatinhando).
















Gosto de me manter bem atualizada e por isso sempre que posso faço cursos com tops maquiadoras, como Maira Pazinatto e Michely Palma. Além disso, estou sempre antenada às redes sociais e ao YouTube.

Aqui vou trazer um pouco de tudo sobre maquiagem - novidades, resenhas, lançamentos, tutoriais  e etc. Espero que gostem e aproveitem muuuito minhas dicas! Ah, estou aberta à sugestões e críticas (construtivas de preferência haha).

Quer conhecer mais do meu trabalho? 
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram // Facebook
Snapchat - robertaadriano
Beijão,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos