4 de mar de 2016

Quarta sessão de Depilação a Laser na Axila • Spazio Michelle Machado


Vamos ver a evolução desse tratamento que promete eliminar os pelos da minha axila? Trago aqui a quarta sessão pra vocês. Diferente do resultado da anterior, a quarta veio com resultados positivos. Passei esse mês novamente sem depilar - para ficar com os resultados a cada sessão e mostrar tudo verdadeiramente - e como vocês podem notar nas fotos abaixo, poucos pelos realmente cresceram.  A foto de perto parece que tem muito, mas de longe realmente não parece, juro! Que maravilha!



O tratamento no Spazio Michelle Machado tem cada dia me surpreendido mais e tenho gostado bastante mesmo. Tenho adorado ver que a finura do pelos antes de começar a depilar (isso com uns 11/12 anos), tem voltado aos poucos. Ansiosa pela quinta sessão e para os próximos resultados. Não deixe de acompanhar!
ps. O ''mínimo'' de sessões, são 6. Caso não elimine (porque depende do pelo e do crescimento), vamos fazer 8.

Spazio Michelle Machado
Rua: Vereador Guido Bott, 59 - Santa Mônica/Florianópolis
tel: (48) 4104-2590
@spaziomichellemachado

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos