27 de abr de 2016

Quinta sessão de Depilação a Laser na Axila • Spazio Michelle Machado

A cada sessão feita no Spazio Michelle Machado... A felicidade de não precisar mais depilar a região feita! Eu tô que não me aguento e indico para todo mundo que ainda tem dúvidas e fica se perguntando se dói (o que eu mais recebo de pergunta) ou se vale a pena fazer ou não. O resultado da quinta vez, ficou como o esperado. Poucos pelos, em apenas algumas regiões!
O aspecto dos pelos continuam finos e de longe nem se notam mais. É muito importante você saber, que não se deve depilar de FORMA ALGUMA com cera e que não pode pegar sol na região também. Isso faz parte do processo para dar certo e deve ser seguido. Entendido?
Você pode acompanhar os resultados das quatro últimas aqui:
Sempre que trago esse assunto pro blog, falo a mesma coisa... Estou muito ansiosa para trazer a última sessão aqui e comprovar para todos os que duvidam, o resultado. Aaah, acho que nunca falei, mas essa depilação a laser é tanto para mulheres, quanto para homens! 

Para saber valores (tem preço por sessão ou se fizer 8 sessões leva 10!) e tirar dúvidas, basta entrar em contato pelas infos aqui abaixo. Daqui um mês, volto com a sexta sessão!


Spazio Michelle Machado
Rua: Vereador Guido Bott, 59 - Santa Mônica/Florianópolis
tel: (48) 4104-2590
@spaziomichellemachado


Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos