11 de abr de 2016

Review: Base Matte Fit Me da Maybelline


Fui conferir a última vez que fiz resenha de algum produto e me assustei, faz tempo, hein?! Mas voltei com tudo para esse assunto. O post de hoje é sobre a base líquida matte Fit Me! da Maybelline. Ela acabou de desembarcar no Brasil e já começou a ser comercializada nas lojas catarinenses. Eu, que não sou boba nem nada, já garanti a minha e trouxe minha opinião sobre ela pra vocês.

Pra começo de conversa, a marca diz que:
''A base Fit Me! adapta-se à tua pele graças a um resultado em transparência. Sem efeito máscara e com FPS 18, não sentirá a base, deixando sua pele respirar.

Por que você vai gostar? É a maquiagem de rosto que se adapta a você.

  • Sem óleos e ceras
  • Cobertura natural e leve que deixa a pele fresca e perfeita
  • Base translúcida com pigmentos leves
  • Novas tonalidades fomuladas especificamente para se adaptar a cada mulher, com a revolucionária tecnologia de pigmentos 5-D para equilibrio de nuances
  • Disponível em 6 tons e com FPS 18

Melhores Resultados: Aplicar homogeneamente no rosto e espalhar com as pontas dos dedos.''


Minha opinião:
Ela até se adapta ao seu tom de pele, mas DEMORA... Então algumas horas eu fico amarelada #fail, achei a cobertura de média para baixa, nada muito wow, porque nem cobriu direito minhas espinhas. Para o dia a dia, que você quer se maquiar sem parecer maquiada, é perfeita. Pelo preço, também não posso querer uma base do tipo MAC que isso não vai acontecer, infelizmente. Ainda não encontrei nenhuma base baratinha e excelente, ainda continuo com a minha procura! E mesmo colocando bastante pó na zona T (centro da testa e nariz), poucas horas depois já estava oleoso novamente. De 1 a 5, dou nota 3.
Custou R$ 39,90 nas Lojas Renner.




Espero que tenham gostado, principalmente se estavas pensando em comprar. Em breve volto com outras resenhas, aguardem!

Beijo,

Bruna.

4 comentários:

  1. Muito Obrigada pela resenha,tava pensando em comprar essa base,mais não gostei muito da cobertura...Vou ter que procurar outra kkk
    Ah! Visite meu cantinho http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer cobertura Alexya, essa não é a base mesmo!

      Beijo,
      Bru

      Excluir
  2. Gosto dos produtos da Maybelline, mas pelo que me pareceu essa base não é das melhores... Ainda mais na questão de oleosidade, já que minha pele é oleosa :(
    Beijos, curti a resenha!
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Também sou da mesma opinião. Se sua pele é oleosa, fuja! rsrs

      Beijo

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos