29 de abr de 2016

Review: O melhor sabonete líquido de rosto da vida!

Não lembro como o descobri, só lembro que foi A-M-O-R desde a primeira usada. Estou falando do sabonete líquido para o rosto Normaderm da Vichy, marca francesa muito bem visada no mercado, com ampla variedade de produtos de cuidados para a pele. Como vocês devem saber, é essencial que tenhamos hábitos diários com nossa pele, de limpeza e hidratação. Por esse motivo, escolha muito bem os produtos para serem usados, eles devem ter qualidade e um preço que seja compatível com os benefícios.


O que a marca diz:
''O brilho excessivo da sua pele incomoda? Com Vichy Normaderm Gel Limpeza Profunda você mantém sua pele limpa e com a oleosidade controlada. Sua textura gel suave proporciona uma sensação de conforto e refrescância. É hipoalergênico e sem parabenos.

Indicação especial: pele oleosa e com acne
Modo de usar: aplicar pela manhã e à noite, enxaguar abundantemente com água fria
Benefícios: pele limpa e poros desobstruídos''
Minha opinião:
Os seus 200ml rendem muito bem (dura em média três meses, usando apenas de noite), já vem com um pump próprio para não haver desperdício. Prático, podendo ser carregado para onde eu precisar já que possui uma trava. Tem minimizado bastante a aparência das minhas espinhas, além de tratar a oleosidade. Custou R$52,90 na farmácia do Angeloni, mas é facilmente encontrado por mais em conta. Achei na farmácia Panvel online por R$34, 93 link aqui
Virou meu sabonete líquido preferido, se acabar, eu corro para comprar outro sem nem pensar duas vezes!

Créditos: Brinco - Ana Petry

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos