18 de abr de 2016

Trend: Maxi Colete



Já chegou (e com tudo!) para as araras das lojas de vestuários, os Maxi Coletes. Eu já garanti a minha e confesso que nunca me chamou tanto a atenção como agora. Os Maxi Coletes são, como o próprio nome já diz, um colete mais alongado (normalmente na altura do quadril ou joelho), podem ser de alfaiataria, jeans ou malha, o importante é saber como combinar essas peças tão diferenciadas com o que temos no armário. Como tem sido uma febre entre as fashionistas, trouxe nesse post algumas inspirações para você, que assim como eu, não sabe ainda como usar.

Acho que combina M U I T O bem com calça jeans/legging e short. Já com saia midi, não valoriza nada o corpo, deixa tudo meio grande. As cores preto e branca são as mais usadas e bem mais fáceis de encontrar. Já o calçado depende muito do contexto, se for algo mais casual, uma botinha, rasteirinha ou sapatilha cai bem. Já se for uma ocasião mais sofisticada, opte pelo scarpin ou sandália de salto.
Depois de ver tantas inspirações, já fiquei com váááárias ideias de looks com meu maxi colete. Prometo trazer elas para o blog! Você pode encontrar nas fast fashions como Lojas Renner, Zara, Forever 21, entre outras com o preço de no mínimo R$129,90.

Usariam? 

Beijo e bom começo de semana,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos