27 de mai de 2016

Luan Santana lança sua colônia feminina/masculina em parceria com Jequiti


Como é bom testar novidades e melhor ainda é compartilhar elas com vocês! Recebi aqui em casa a pouco, os novos perfumes do cantor sertanejo de maior sucesso atualmente no Brasil, Luan Santana em parceria com a marca brasileira de cosméticos, Jequiti. São duas novas fragrâncias, Luan Santana VIP ''o significado de ser exclusivo'', nas versões feminina e masculina, em homenagem ao Dias dos Namorados que se aproxima.

Os perfumes representam a personalidade marcante, alegre e o lado moderno e sofisticado do cantor. ''Estou muito feliz com essa segunda parceria de sucesso com a Jequiti. As fragrâncias Luan Santana VIP são incríveis e levam para os meus fãs, diversas essências exclusivas e primorosas, diferentes de tudo que eles já sentiram. Elas são perfeitas para vocês arrasarem em uma festa ou na hora da paquera.'' , garante o cantor.

Eu, que não sou boba nem nada, já estou usando no meu dia a dia (JURO!) e amando cada dia o cheirinho. As colônias Luan Santana VIP Feminina e Masculina, trazem o conceito de umas combinação única do acorde aquoso, do frescor do verde petigrain e grapefruit. Possuem um toque quente de especiarias e a cremosidade do sândalo. Os dois perfumes têm 100 ml, custam R$92,90 (ou preço promocional de R$79,90) e estão sendo comercializados por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

Luan Santana VIP Feminino: Aromas que farão as mulheres impressionarem em qualquer lugar e ocasião. Seu caminho olfativo é o oriental sensual com notas de saída mandarina, cardamomo e pêssego. As notas do corpo apresentam trufa de chocolate, cashmeran e mocha e as notas de fundo possuem musk, baunilha e acorde ousado. DELÍCIA!

Luan Santana VIP Masculino: Combina notas inesquecíveis, que deixarão um rastro delicioso por onde passar. Sua família olfativa é a madeira sensual que traz as notas de saída maçã verde, pimenta preta, verde petigrain e grapefruit. As notas de corpo levam folhas de louro, sálvia esclareia, notas aquosas e toque de íris. As notas de fundo oferecem gold amber, musgo, patchouli, cashmeran, labdanio e sândalo.

Para o comercial da campanha, acesse o site www.jequiti.com.br e confira!
{Os frascos dos perfumes expressam a elegância das fragrâncias, tendo os designs contemporâneos e na cor preta}
Não sabia o que dar de presente pro namorado (a)? Pronto, agora já sabe! #ficadica Como eu não tenho boy (A I N D A hahaha) o presente vai pro pai, que logo logo está de aniversário e tenho certeza que vai amar como eu amei a fragrância sofisticada!

Jequiti Cosméticos
fonte: Assessoria de Impresa

Thanks CR Comunicação!!!!

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos