25 de mai de 2016

Mudança radical, Blonde Hair!



Sou do time das ''corte meu cabelo logo!'' haha, adoro a sensação de mudança e sou super a favor das loiras! Com a ideia fixa na cabeça, recorri a Clínica do Cabello para ver se eles poderiam me ajudar nessa missão. Depois de uma longa conversa, o Everton e a Paloma (conhecida por aqui, já que sempre cuidou do meu cabelo), estudaram qual seria o melhor corte e quais técnicas usariam para um loiro que combinasse, já que não é liso e sempre estou na correria. O processo todo durou em torno de 3 horas e o resultado final ultrapassou minhas expectativas e ficou como sempre quis. 
Eles diminuíram bem o comprimento do cabelo (de longo para médio), me deixaram bem mais loira, com mechas desde a raiz e deram uma hidratação power com produtos de qualidade das marcas Keune e Granado. O salão só trabalha com essas marcas, as melhores do mercado e que trazem resultados imediatos e prolongados.
{sem edição/filtro}
Amei mais que tudo e ficou muito perfeito! Normalmente o cabelo fica debilitado já que houve essa mudança radical com a descoloração, mas até me surpreendi... Ficou bem mais hidratado do que da última vez que fiz (só nas pontas), sem ficar com aquele fio com aspecto quebradiço, além de ter um volume natural maravilhoso - foi o diferencial do corte em camadas. 

Clínica do Cabello
Av. Hercílio Luz, 911
(48) 3206-5951
@clinicadocabello

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos