6 de mai de 2016

Review: Batom Cashmere da Lime Crime

Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um batom que é o "queridinho do momento" há alguns meses: o Cashmere da marca Lime Crime.

Ele é da coleção Velvetines, que inclui cores lindas e bem diferentes daquelas que vemos no mercado constantemente. Assim que lançado, o Cashmere estourou entre maquiadores, blogueiras e celebrities. Foi um ''boom'' enorme e desde então ele continua em alta. 


O tom dele é muito único, tipo um café com leite médio com fundo bem acinzentado. É difícil de explicar, já vi alguns similares, mas nenhum atingiu a mesma cor. A consistência do produto é mais líquida, o que eu prefiro por esfarelar menos. O aplicador é igual a todos os outros, mas a duração, meus amigos, é invejável. Faço uma ressalva apenas para comidas oleosas, tipo uma massa com molho, que faz com que o batom fique molhado e desapareça a cor, mas acontece só naquela parte mais interna do centro dos lábios, nada assustador.


A cor do batom varia MUITO de acordo com o tom de pele, e até mesmo com o tom de maquiagem, cor de cabelo etc. Já apliquei ele em clientes mais claras que eu e em mulatas, e parecia batons diferentes. Abaixo mostro uma comparação entre o Cashmere e o Hermione líquido do Pausa Para Feminices. Assim que a Bruna Tavares comentou da elaboração do Hermione líquido, tooodos achavam que iria ser um dupe do Cashmere, mas não foi dessa vez!


Os batons da Lime Crime, assim como o Cashmere, são encontrados com mais facilidade em lojas online. Eu paguei R$ 119,00, o que SIM é caro, mas como falei, é um tom muito único, o produto é de alta qualidade, então valeu a pena. Mas, mesmo valendo a pena, ainda aguardo o lançamento de um primo barato haha.
Quer conhecer mais do meu trabalho? 
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram // Facebook
Snapchat - robertaadriano
Beijos,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos