16 de mai de 2016

Review: Batom Líquido Matte Fashion Legacy - MAC


Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje vamos de resenha e será de um produto que foi muuuito esperado pelos makeup lovers: os batons líquidos com efeito matte da MAC Cosmetics, mais especificamente da cor Fashion Legacy.


A marca demorou, mas lançou. A chegada deles aconteceu muito depois daquela febre inicial dos batons líquidos com efeito matte, mas não por isso menos esperada. A linha é composta por 12 cores e assim que chegou na loja do Shopping Iguatemi Florianópolis, logo esgotou.
Quando fui às compras na loja haviam poucas cores restantes, mas eu PRECISAVA sair de lá com pelo menos uma corzinha haha E como eu já estava precisando de um batom vermelho (tenho e amo o Ruby Woo, mas acho péssimo para aplicar), optei pelo Fashion Legacy.

O tom é daquele vermelho clássico, lindo, cheio de vida. Na minha opinião, um tom que cai bem na maioria dos tons de pele. A textura é cremosa, o que me incomoda um pouco, porque depois um (bom) tempo ele esfarela. Por isso é bem interessante hidratar os lábios antes de aplicá-lo. A cobertura é excelente, fecha super bem e não fica manchado, ou seja, não precisa aplicar várias camadas (até porque se fizer isso ele fica grosso e esfarela com muito mais facilidade). A durabilidade é muito boa também. Concluindo, a MAC não nos decepcionou.


Agora, o que eu mais gosto é do aplicador. Ele não é igual a todos os outros (thanks MAC!). Ele tem um formato mais pontudo, que se encaixa em cada cantinho da boca, facilitando super a aplicação. Amei muito!


A linha Retro Matte Liquid Lipcolour by MAC Cosmetics é encontrada nas lojas físicas e no site da marca, e cada unidade é vendida por R$ 86,00. Muuuito bom salientar que algumas lojas online também vendem, mas o valor é sempre mais alto.
Quer conhecer mais do meu trabalho? 
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram // Facebook
Snapchat - robertaadriano

Beijos,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos