30 de mai de 2016

Review: Batom Matte em caneta da Vult - Cor 02

Recebi de presente (e que presente!) das meninas da Daf Cosméticos um batom que tem ganho meu coração e um espaço diário dentro da bolsa. Quem me acompanha aqui pelo blog faz um tempo, já notou que tenho pavor de batons que craquelam na boca, normalmente os matificantes/secos. Porém, a marca brasileira de cosméticos Vult, lançou batons mattes ''sticks'' - em foma de caneta, com a proposta de serem ''confortáveis''. No mínimo inusitado! Afinal, batons de longa duração não são associados a palavra conforto, não mesmo!!!
Eu, que não sou boba nem nada, testei o mais rapidamente possível... Para ver se finalmente, achei o batom que usasse sem medo de ser feliz hahaha.
O que diz a marca: 
'' Batom Matte Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.''
Minha opinião:
Que batom sensacional é esse, minha gente? Já tinha dado um spoiler no inicio do post, mas preciso comentar sobre as qualidades dele. A qualidade em si é excelente mesmo, a duração nem preciso comentar... Se retoquei uma vez quando sai, foi realmente MUITO. O batom em forma de caneta é realmente muito prático e a cor 02 é o nude mais tchrãn que eu já vi. Usável para qualquer ocasião e do tamanho perfeito para a bolsa. P R E F E R I D O mesmo!!!

ps. Não fiz nenhuma make maravilhosa nas fotos, porque o foco é todo do batom ;)

Agradeço as meninas da Daf que me deram e pediram para lembrar vocês que, TO-DOS os leitores tem descontinho na loja (até para comprar esse batom maravilhoso!), é só falar pra elas. Para saber valores e as cores disponíveis na loja (já garanto que a variedade é boa), é só ligar ou aparecer por lá, com infos aqui abaixo!





Daf Cosméticos
Rua Lauro Linhares, nº 1346 loja 4
(48) 3025-2003
@dafcosmeticos

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos