12 de mai de 2016

Review: Batons Líquidos Vult / Cor 8 e 14

ps. Desculpe-me a ausência essa semana, galera! Muitos compromissos e reuniões, acabei esquecendo de liberar esse post. Antes tarde do que nunca,  semana que vem voltamos a programação normal!

Quem é chata com batons líquidos pode ficar, esse post é uma resenha muito bacana! Quem nunca odiou um batom extra seco, que atire a primeira pedra. Sou do tipo que gosta de manter os lábios umidificados durante o dia e fico extremamente incomodada com a sensação de ressecamento. Por isso... Passo longe de alguns batons matte. Ando testando o de algumas marcar nacionais para ver se acho algum com boa duração e que não me deixe com essa sensação ruim. Missão difícil, hein?
Já testei algumas e nem trouxe pro blog de tanto que odiei. Cheguei a dar um desses batons com apenas uma usada. Não tem pior coisa no mundo do que ver aquele batom lindo sair da sua boca em forma de casquinha, eca!
A cor 14 é um nude lindo e que combina muito bem com todas as maquiagens já que é uma cor neutra. A durabilidade desses batons são ótimos, transferem quase nada e sobre aquele desconforto... Ainda sinto, mas nada que eu não possa usar. Eu tiro quando começa a descascar um pouco e passo novamente e resolvido o problema :) Eles custam em média R$25,00, mas pode variar bastante se for de lojas físicas ou online.

Já a cor 08 é um marsala (um tom entre vermelho/roxo) de dar inveja, só sinto que ele vai perdendo a cor no centro da boca com o passar do tempo. Os lábios ficam depois como se você tivesse contornado eles hahaha. De 1 a 5, dou nota 3 para os batons matte de longa duração da Vult!

Se você ama batons secos, com certeza vai se adaptar rápido. Eu, é como disse no começo do post... Sou chata pra caramba com isso! Espero que tenham gostado!

créditos: Brinco: Ana Petry Acessórios

Beijo de batom,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos