6 de jun de 2016

Apresentando loja de acessórios: Mania de Luxo


Adoro a praticidade de achar tudo que eu procuro em um só lugar. A Mania de Luxo é uma loja especializada em acessórios e tem uma excelente localização, no centro da cidade. Então... Não me venha com desculpas que é longe de ir! Trouxe aqui pro blog, a loja toda em fotos. Espia só:










































Essa loja é para as mais exigentes e ao mesmo tempo para as básicas. Ambas procurando por qualidade, bom preço e uma excelente variedade, com todas as novidades do mercado (chega com frequência). Sou suspeita para falar, porque amo acessórios e piro com tantas coisas, os olhinhos brilham e tenho vontade de levar T U D O! 
ps. Algumas peças das fotos já podem ter sido vendidas! Então, sempre que ver por aqui alguma coisa que gostou, CORRE pra loja :)




Pra você que procura algo específico, tem acessórios grandes, pequenos, com brilho, sem brilho, dourado, prateado, ônix e afins. Vale muito a pena a visita pra quem ainda não conhece!
Duvido que  vocês não curtiram os acessórios. Se enlouquecem com fotos, imaginem pessoalmente! Eu GARANTO que irão amar 


Mania de Luxo
Rua Tenente Silveira, 111 loja 103
(48) 3039-1883
@maniadeluxofloripa 


Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos