20 de jun de 2016

Combinando anéis: Dicas Básicas


Eita, como é difícil combinar anéis! Eu mesmo, sofro diariamente com isso, afinal... Só tenho 10 dedos e por mim encheria todos haha. É claro que não faria isso, porque não quero parecer uma árvore de Natal enfeitada. Então a primeira dica é: Não exagere! Vá com calma e faça combinações usáveis e de bom gosto. Você tem muuuitos dias pela frente e poderá fazer quantas combinações quiser por vez.



''Consigo fazer combinações com anéis grandes?'' Claro que sim, fica super cool! Vai em um festa descolada? Melhor ainda. Espia só alguns exemplos práticos que fiz usando anéis da loja mais enloquecedora de Floripa (vontade de levar todos pra casa!), Mania de Luxo:
É só usar a criatividade e ir misturando, tirando, escolhendo o que te agrada e que te deixe confortável ao mexer os dedos. ps. Vale lembrar que esses anéis custam de R$10,00 a R$15,00. Falei que era enloquecedor!

Outra dica que acho válida ressaltar é: Tente não misturar dourado e prateado! Eu, particularmente já usei, uso beem raramente, mas não curto nem um pouco visualmente (óbvio que tem gente que gosta, nada contra). Eles todos da mesma ''cor'', ficam muito mais bonitos :)
Adoro a ideia também, de comprar vários anéis fininhos e intercalar com maiores, fica bem bacana. Comprei um kit na Forever 21 recentemente, paguei acho que R$19,90 e vieram uns 30 anéis bem delicados. Eles são ótimos para fazer combinações quando você não está afim de usar os grandes.

Peguei algumas inspirações de famosas, que aderem a moda dos mix de anéis e divam usando em premiações ou no dia a dia. A Rihanna mesmo, é a disparada que mais ama usar váááários! Faça uma busca na internet para buscar inspirações, essa é uma excelente dica pra quem não sabe como.
Luiza Brunet; Bruna Marquezine; Ciara; Vanessa Hudgens e Rihanna

Voltarei com mais dicas básicas com os maxi colares. Que tal?

Mania de Luxo
Rua Tenente Silveira, 111 loja 103
(48) 3039-1883
@maniadeluxofloripa 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos