1 de jun de 2016

Inauguração da Casa de Shows: Arena Spazzio


Na quinta-feira passada (26/05), feriado, rolou uma SUPER Inauguração em Floripa da casa de shows, Arena Spazzio. A noite rendeu bons encontros no coquetel e logo depois, agitação com o show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. A Arena fica localizada na SC-401, num espaço total de 40 mil m², equipada com tecnologia de ponta e estacionamento para dois mil veículos, a Arena começa a receber show de diversos gêneros eventos nacionais e internacionais de grande porte. 

Com hall espaçoso, quatro bares amplos, três áreas diferentes de camarote, painéis de LED, iluminação digital com efeitos visuais, a casa apresentou ao público na noite de estreia um conceito de arquitetura e de decoração que privilegia o conforto e a beleza. Do jardim tropical aos banheiros, passando pela fachada com iluminação RGB, que possibilita a utilização de 60 mil combinações diferentes de cores, tudo na casa é clean e funcional.

Além desses espaços, serão inaugurados mais dois: um funcionará como casa noturna, com decorações temáticas, e o outro, no terraço, com eventos musicais e gastronômicos. Ambos funcionarão semanalmente.
Alessandro Queluz, Victor Rover e Júlio César Ribeiro, sócios do empreendimento, prometem tornar o lugar uma referência em entretenimento noturno no Sul do Brasil. “Nosso método de trabalho é simples e ao mesmo tempo rigoroso: Oferecemos aos clientes diversão com qualidade e segurança, som impecável, ambientes bonitos e confortáveis e atendimento de primeira”, diz Alessandro. 
Só posso confirmar que foi um evento espetacular com boa música & animação. Vale a pena a visita! E não esqueçam de conferir as próximas atrações na agenda da casa, pelo facebook Arena Spazzio.

Crédito das fotos: Clóvis Perozin, Bernard Rosa e Paulo Cordeiro
Fonte: Assessoria de Imprensa

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos