14 de jun de 2016

Review: Corretivo Fit Me! - Maybelline

A melhor sensação para quem ama produtos de beleza, é encontrar um produto MUITO BOM e baratex, né? A busca por um corretivo que tivesse um boa cobertura e coubesse no meu pequeno bolso haha, parece ter chego ao fim. Não querendo dar spoilers antes (mesmo já dando nas primeiras palavras do post!), mas ao contrário da minha opinião sobre a base, que também fiz resenha por aqui, o corretivo Fit Me! da Maybelline, superou totalmente minhas expectativas. Sem enrolação, vem saber mais sobre ela:





























O que a marca diz?
''Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas. Por que você vai amar? Livre de fragrância, cobertura natural, acabamento sem brilho, textura fluída e com duração de até 10 horas. Para melhores resultados, espalhe o produto nas áreas desejadas utilizando os dedos,uma esponja ou um pincel. Com três tonalidades: cor 10, 20 e 30.''



















Minha opinião:
Sensacional! A Maybelline acertou em cheio nesse corretivo, que dá de 1000 a 0 na base. A cobertura é excelente e realmente dura mais de 10 horas (essa informação eu testei!). Saí de um evento ás 2 horas da madrugada sendo que estava maquiada desde as 11 horas da manhã, mais que aprovada! 

É de fácil aplicação e pode ser usada tanto no dia a dia, quanto para um evento. É só aplicar mais camadas. Como eu quis mostrar pra vocês como é, nas fotos acima - sem edição, apliquei apenas uma vez. O preço é beem acessível e na Daf Cosméticos tem com mais 10% de desconto para leitores do blog. A minha cor é a mais clarinha, número 10.

Já virou preferida 


Daf Cosméticos
Rua Lauro Linhares, nº 1346 loja 4
(48) 3025-2003
@dafcosmeticos

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos