25 de jul de 2016

Conheça e se apaixone por Natura Una!

Quem me acompanha desde o início do blog (quase 3 anos!), sabe que meu maior foco é trazer novidades do mercado e testa-lás. Quem acompanha o mundo dos cosméticos também, conhece e sabe que a marca Natura vem crescendo MUITO em termos de qualidade e diversidade, além de firmar cada vez mais seu pacto e comprometimento com a natureza.

Tive o privilégio (a verdade é que quase infartei REAL) de receber os produtos da linha da Natura, Una. Essa linha tem uma alta performance para revelar sua beleza e cuidar da sua pele, dois objetivos em um único produto. Fantástico! Testei todos os produtos e me surpreendi muito positivamente. Posso adiantar que tive dois preferidos: A paleta de sombras e o batom Rouge.

Agora, vamos as resenhas:

























A Palette Mix - Clássico de Natura Una vem com seis tons, entre matte e cintilante. Ela é perfeita para qualquer ocasião, já que suas cores são bem versáteis, além de ser pequena e caber em qualquer tamanho de necessaire. Fiz uma make bem simples usando ela, esfumando o último marrom forte no côncavo, depois depositei a terceira sombra (marrom mais fraco) em toda minha pálpebra móvel. No canto interno do olho, iluminei com a primeira sombra (não apareceu muito bem na foto porque é beeem clarinha e com brilhinhos, é linda!) o canto interno do olho e no centro, apliquei a quarta sombra (dourado). Depois fiz um delineado, coloquei cílios postiços e voilá! ps. Feita em 5 minutinhos.
As cores são bem pigmentadas e fáceis de esfumar. A durabilidade é excelente e não foi necessário o uso de primer. Essa paletinha é pra quem busca praticidade em um único produto, por isso foi eleita um dos meus produtos preferidos da linha. 


Um dos assuntos que mais gosto de opinar, batons. Alguns me surpreendem bastante... Sou do tipo que se tivesse 3974397421 bocas, usaria 3974397421 batons #aloka, mas como só tenho uma, uso 3974397421 por vez haha! Vieram cinco batons pra mim, o Coral, Nude, Rosa, Violeta e Rouge. Dois tons puxados para o vermelho (Rouge e Coral), um nude (Nude, óbvio haha), um mais puxado pro roxo (Violeta) e rosa (Rosa). A foto acima, felizmente captou exatamente a cor deles, mas mesmo assim tirei foto com todos eles para mostrar como fica no meu tom de pele (pode haver variação na cor do batom dependendo do seu tom de pele).

Todos os batons tem o mesmo acabamento, não são mattes nem cremosos, ficam no meio termo. A duração é ótima e o lápis de boca que veio, é o que eu usei juntamente com o batom Rouge (os dois tem o mesmo nome). A diferença entre os vermelhos, é que o Coral tem brilhinhos e é um pouco mais fechado. 



























O Radiance Coral é um blush rosinha com leves brilhos dourados - que infelizmente não apareceu nas fotos de tão discreto que é. Achei a pigmentação ótima, nem muito forte, nem fraca. Deixa as bochechas coradinhas do jeito meigo! Na foto acima, usei apenas ele (sem contorno).

E por último, mas não menos importante, a Base Líquida Matific - FPS 15. Infelizmente me enviaram alguns tons acima da minha cor de pele (esse é Claro 6, o meu deve ser o 1 ou 2), mas né gente... Nada se perde, tudo ser adapta! Da próxima vez misturo com uma base mais clara e fechou. Ela é MUITO boa! Bem matte, não deixa minha pele oleosa - na zona T, depois de algum tempo. É de fácil aplicação e concentrada, ou seja, aquela base que pode ser usada em dia de festas. Quando mais camadas, mais cobertura ela vai dar. Vale lembrar que em todas as fotos desse post eu estava com a base. Amei!
ps. Notei que assim que eu passei (como está na foto), ficou meio amarelada, mas depois de um tempinho, se adaptou ao meu tom de pele. Para saber valores desses produtos, você pode acessar o site www.natura.com.br ou com um consultor Natura que more pertinho de você!

Espero que tenham gostado desse post que fiz com tanto carinho! Não esquecendo de agradecer o grupo Excom e Natura ❤️

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos