29 de jul de 2016

Série e Filmes assistidos nas minhas férias

Perto de acabar as aulas da faculdade, minha irmã conseguiu convencer meu pai a comprar o Netflix. Que é como uma locadora online... Você paga um valor mensal para assistir séries e filmes ilimitados, na hora e dia que você quer. Acabei me rendendo e decidi fazer algo diferente nessas férias.

Os assistidos da minhas férias foram (entre Netflix e cinema):

Comecei com a famosa e premiada série americana, Gossip Girl (com término em 2012, meio atrasada? haha). Preciso confessar que viciei REAL, acabando com as seis temporadas em apenas quatro semanas. Passava todos meus momentos livres, assistindo. A série conta a história de jovens estudantes da escola de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, que é narrado por um site de uma blogueira anônima - chamado Gossip Girl. Falando assim, parece a coisa mais idiota do mundo... Mas é apaixonante, só assistindo mesmo pra saber. Já estou sofrendo por ter acabado! Deixo com vocês, a foto mais linda... Do casal Chuck Bass e Blair Waldorf, que no final de tudo, acabou sendo meu casal preferido (e de mais 90% dos fãs da série).
Aqui em casa, todos somos fãs de Tarzan haha. O filme A Lenda de Tarzan ainda está no cinemas e é uma releitura do clássico filme de Tarzan, no qual conta a história de um menino órfão que é ''adotado'' e criado na selva por macacos. Mais tarde, tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan vive em Londres com Jane, sua esposa. Ele é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida, servirá como um emissário do Parlamento Britânico e salvará a vida da sua esposa, que corre perigo nas mãos de um homem ganancioso que está atrás de diamantes na terra de um líder. Emocionante!
A Incrível História de Adaline é um filme que está disponível no Netflix e eu já estava querendo assistir faz um tempo. Conta a história de Adaline Bowman (vivido pela atriz, Blake Lively) que nasceu na virada do século XX. Desde que sofreu um acidente de carro, ela milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando uma mulher ''imortal'' com a aparência de 29 anos. Ela vive solitária por um tempo, para não ter seu segredo revelado, tendo apenas a sua filha como companheira (que depois de um tempo, fica mais velha que ela aparentemente! MUITO louco). No ano novo de 2014, se não me engano, ela conhece o jovem Ellis Jones (Michiel Huisman), por quem se apaixona e conta seu maior segredo.
É claro que não podia faltar o filme mais esperado nos cinemas atualmente, Como eu era antes de Você. O filme é o gostinho ''extra'', que os leitores de livro amam! A autora Jojo Moyes conta a história da jovem Louisa Clark, que aos seus 26 anos não tem muitas expectativas. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e com seu avô. Trabalha como garçonete num café, no qual não paga lá essas coisas, mas é o que ''sustenta'' a família. Ela tem um namoro morno e chato com Patrick, um triatleta que não se dedica muito ao relacionamento.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem experiência, ela consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e super mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, Will desconta toda a sua tristeza em quem estiver por perto, com Louise não ia ser diferente. Ela passa dias tentando fazer tudo que ele gosta, cuidando dele, até se apaixonarem. Enfim, filme romântico para quem gosta de chorar, porque chorei horrores.

E vocês? Já assistiram algum desses? E me indicam algum outro?

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos