18 de jul de 2016

Não deu tempo de passar na manicure? Vem comigo!


Com a nossa vida agitada, fica cada vez mais difícil ir na manicure ou até mesmo arranjar um horário quando queremos. O pior de tudo é ficar com a unha horrorosa, pelo menos eu acho e prezo ao máximo arrumar e hidratar religiosamente! Um tempo atrás, pesquisei sobre o que as famosas fazem quando tem evento/compromisso e não conseguem um tempinho para isso. Acho que 80% delas responderam que usam Unhas Autocolante da imPRESS.

Tanto a aplicação, quanto a remoção são fáceis e práticas. Elas não agridem as unhas naturais, já vem esmaltadas, o preço é ok e são muito fáceis de serem encontradas no mercado, além de durarem uma semana. 
O que a marca diz:

''Elas reduziram os dias de salão e são a solução para diversas mulheres que têm unhas fracas e difíceis de crescer, ou somente querem ter unhas perfeitas em poucos segundos. As Unhas Autocolantes dão o resultado perfeito de salão e não precisa de cola. Sua qualidade é superior, tem um brilho duradouro e se for usado corretamente duram até 7 dias.

Unhas sempre belas para a mulheres modernas que precisam de praticidade em seu dia a dia.

Após sua aplicação é necessário ficar aproximadamente 1 hora sem mexer na água.''

Esse produto só tem um lado ruim. Nem todas as unhas se encaixam perfeitamente no formato das suas, sobra um pouquinho (nada notável para as outras pessoas haha)... Mas fora isso, é um baita quebra galho! Existem tamanhos: curto, médio e grande, diversaaaas cores de esmaltação e até decoradas. Contém 24 unhas.

Adquiro minhas unhas postiças na Daf Cosméticos, porque ganho desconto e vocês também... Em TODA loja, aliás!

Daf Cosméticos
Rua Lauro Linhares, 1346 – loja 4
@dafcosmeticos



Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos