20 de jul de 2016

Review: Kit de Iluminadores - Anastasia Beverly Hills

Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é a cara da riqueza! Vou falar um pouquinho do Kit de Iluminadores da Anastasia Beverly Hills
Existem três kits: O Gleam,That GlowSun Dipped. Optei pelo That Glow pelas opções de tons, pois consigo usá-lo nas mais branquinhas e em peles negras. Tonalidades simplesmente perfeitas, pigmentação maravilhosa e brilho intenso! Consigo deixar aquele aspecto de viço natural da pele e até misturar os tons para aquele iluminado bem exagerado, sabe?! E que eu não nego, adoro!


Fiquei MUITO tempo pensando para comprar esse kit (colocava e tirava do carrinho da loja toda hora, quem nunca?! haha), pois se trata de um produto caro, como todos os produtos da marca, mas a qualidade é inquestionável. E além disso, são 4 opções super usáveis. Então, enfiei o pé na jaca e comprei. Paguei R$ 299 no www.mundodafa.com. E agora te pergunto, porque eu não comprei antes, meu Deus? Foca nas lindezas:


Sabe a diferença que o cílios postiço faz na maquiagem? O iluminador é a mesma coisa. A maquiagem pode existir sem eles, mas com eles fica mil vezes mais bonita e glamurosa. Então, pode apostar na minha dica sem medo e se joga no iluminador!
Quer conhecer mais do meu trabalho? Me siga nas redes sociais:
Snap: robertaadriano
Beijos,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos