25 de jul de 2016

Se joga... No brinco!

Chegou a vez dos brincos da Mania de Luxo, por aqui. Esse acessório é de longe o mais usado e talvez o indispensável para muitas mulheres. Os maiores, dão um up total no look sem exageros, além de serem práticos e com um diversidade impressionante no mercado. Os pequenos, servem para quem só quer deixar um charme, se incomoda com os grandes ou ainda, está com um outro acessório maior e busca o ''ponto de equilíbrio'' no brinco.

Escolhi os meus preferidos na loja, para ver se vocês aprovam minhas escolhas:

















Como sei que amam inspirações assim como eu, pesquisei algumas celebs que também são fãs de um bom brincão para arrasar até em red carpets:
Rosie Huntington-Whiteley / Cara Delevingne / Jessica Chastain / Sofia Vergara / Selena Gomez / Beyoncé

Vou dar de novo a dica que sempre dou quando falo em acessórios, invista neles! Eu faço isso a anos, compro roupas básicas sem muitos detalhes só para colocar bons acessórios, eles são meus melhores amigos. Lembrando que esses brincos que mostrei para vocês no post, não custam mais que R$25,00.

Mania de Luxo
Rua Tenente Silveira, 111 loja 103
(48) 3039-1883
@maniadeluxofloripa 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos