29 de ago de 2016

3 filmes para assistir e chorar até amanhã

É galera, vida de quem só gosta de romance é complicada. Desde ler, até assistir, meu gênero preferido da vida é romance e não tem jeito de gostar de outra coisa hahaha. Sei que MUITAS meninas são como eu e gostam de saber de filmes que conseguimos chorar. Eu particularmente gosto de me emocionar, mas não gosto que o casal se separe na ''morte'', digamos assim... Mas por quê os autores gostam? Infelizmente, já adianto que escolhi meus preferidos, não pela preferência citada acima, mais pelo que me toca profundamente mesmo. Sem enrolação, segue meu TOP 3 pra chorar e que estão disponíveis no Netflix:

1. O Melhor de Mim (The Best of Me)

Migos do Brasééél, vou começar pela sofrência real!!! Esse foi meu último assistido (semana passada) e posso falar com toda a certeza, se você é manteiga derretida tipo eu, vai chorar que nem sei lá, mas vai chorar. E M O Ç Ã O e romance do começo ao fim. 
Conta a história de dois jovens, Amanda e Dawson, que se conheceram ainda no colégio e se apaixonam. Eles se separam quando ele vai preso injustamente e diz pra ela não esperá-lo. Então ela mais velha e já casada se reencontra com ele e aí já viu... todo o amor volta. Eu contando assim parece bonitinho, mas assiste e depois me conta porque não posso escrever aqui se não, não tem graça!

2. Um Porto Seguro (Safe Haven)




















Esse conta a história de uma mulher misteriosa, chamada Katie. Ela se muda para uma casinha na Carolina do Norte com apenas uma mala pequena, sem comida, sem quase nada. Muito bonita e um tanto discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com vizinhos e habitantes da região. Até que conhece Alex em um mercadinho da cidade. Um homem generoso, (gato deuso) viúvo e pai de dois filhos. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo do seu passado a impede de ser feliz com ele.
3. Querido John (Dear John)






















Assisto e assisto novamente, quantas vezes for preciso. Sabe aquele filme que não se torna chato? Que você pode assistir sempre e sempre vai amar? É Querido John! O filme se baseia no romance vivido por John, um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e Savannah, uma bela jovem universitária idealista. Durante alguns anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas do jovem. Apesar de se encontrarem raras vezes, o casal mantém o contato por meio de cartas de amor. Essas correspondências acabam provocando uma situação surpreendente para o futuro de ambos.

Coincidentemente ou não, todos os filmes listados acima são adaptações dos livros de Nicholas Sparks, um dos meus escritores de romance favoritos da vida. Ele é realmente muito bom!!! Recomendo os livros e achei também que os atores escolhidos, se encaixam perfeitamente em todas as histórias.

Espero que tenham gostado das minhas dicas e desculpa por fazer vocês chorarem comigo rs.

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos