2 de ago de 2016

A grávida (famosa) mais estilosa de todas!


Quando a pessoa está grávida já é difícil de se vestir, imagina quando está grávida e é famosa? Que vira a mira de paparazzis e opiniões alheias? Kim Kardashian que diga, parecia um balão prestes a ser solto no céu com as roupas justíssimas que vestia. Pensando nisso, trouxe pro blog uma das celebridades americanas que mais me chama a atenção na hora de se vestir gravidíssima, a atriz Blake Lively. Acho que todo mundo ama ver as aparições dela, só pra ver qual será o look escolhido da vez (além do espiar o maridão gato deuso, também ator, Ryan Reynolds). 

Essa é a segunda gravidez da Blake, então separei meus preferidos das duas gestações, olha só:

















































Cada foto colocada aqui, me senti mais apaixonada pelo estilo dessa mulher galera, é surreal!!! Sofisticada ao extremo sem sair do salto, notaram? Me lembrem de ver esse post quando estiver grávida, obrigada!

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos