22 de ago de 2016

Acessórios Mania de Luxo com Ana Lu na Chez Popi


Começamos os posts dessa semana, com um ensaio lindo que eu e Ana Lu do blog da Ana Lu fizemos para Mania de Luxo. Loja de acessórios com um preço mara, que nós todas amamos! Conseguimos fazer da Chez Popi (um atelier de doces, com detalhes parisienses), uma loucura haha. Mas foi uma tarde extremamente agradável e com fotos perfeitas, como podem ver a seguir.


Vale lembrar que os preços desses acessórios do ensaio variam de R$10,00 a R$40,00, mas você pode ir até a loja no centro de Floripa (com endereço logo abaixo, no post) conferir todos eles. Agradecemos ao Guto Fonseca, fotógrafo, pela paciência e seu tempo para realizarmos esse trabalho, a Clínica do Cabello (Paloma, sua linda!) pela disposição e parceria de sempre comigo. E claro, a essa locação que eu amo de paixão, Chez Popi, mais precisamente a Paula, proprietária... O lugar deu um toque especial e incrível, que me fez amar cada detalhe 

Créditos: 
Fotografia: Guto Fonseca
@gutofonseca
Cabelo: Clínica do Cabello 
@clinicadocabello
Locação: Chez Popi 
@chezpopi


Mania de Luxo
Rua Tenente Silveira, 111 loja 103
(48) 3039-1883
@maniadeluxofloripa 

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos