16 de ago de 2016

Meu novo corte para cabelos cacheados e super hidratação na Clínica do Cabello

Se eu precisava de uma novo corte? MUITO. Se eu precisava de uma mega, power hidratação? DEMAIS. Sabendo disso, recorri a Clínica do Cabello, mais especificamente a Paloma, que ajudou a reconstruir e estruturar meu cabelo, que estava com o comprimento médio e danificado do meio para as pontas,cortando e hidratando com o kit reconstrutor da marca Agata.


''Realizamos vários tratamentos na Clínica do Cabello, terapias para cada tipo de fio e dano. No cabelo da Bruna, em especifico, fizemos uma bio restruturação com: nano queratina, colágeno, sais minerais e algas marinhas. E um tratamento completo com 3 passos que repõe absolutamente tudo que um cabelo naturalmente seco como o cacheado e mechas precisa. Dando assim, um aspecto encorpado, brilhante e definindo os cachos.

O long bob é curinga para as mulheres que desejam um corte moderno e prático e totalmente estrutural para comportar o formato em espiral do fio.'' - Paloma Otilia, cabeleireira.






Sem dúvidas ele ficou muito melhor, fácil de cuidar e lavar (melhor parte desse comprimento!) e bem cacheadinho! Confesso que estou amando usar bagunçado, além de estiloso, pois o corte é mais longo na frente.


Clínica do Cabello
Av. Hercílio Luz, 911
(48) 3206-5951
@clinicadocabello

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos