26 de ago de 2016

Review: Photo Finish Foundation Primer - Smashbox • Roberta Adriano


Oi, gente! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha de um produto que eu comprei recentemente, o Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer da Smashbox.

O que a marca fala sobre ele:

''Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde. Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. O nosso best-seller ainda garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.''

Eu amo primer! Uma boa preparação da pele para receber a base é indispensável, e para isso não podemos dispensar esse produto. Comprei ele depois de muuuito pesquisar! Todas as resenhas falavam super bem, principalmente sobre a duração da maquiagem. Além do aspecto duração, eu procurava algo também que segurasse a oleosidade da pele (a maioria das minhas clientes tem pele oleosa) e que fechasse bem os poros.

O que eu achei dele: Com certeza a maquiagem dura muito mais, nesse quesito ele é ótimo! Sobre segurar a oleosidade, testei na minha pele e ela demora mais tempo para ficar oleosa, ou seja, mais um ponto positivo. Já sobre diminuição dos poros, não é lá aquelas coisas.


Como vocês podem perceber, a diferença entre os lados com e sem o primer é bem pequena. Fiquei #chateada mesmo haha! Sério, depois pesquisando sobre isso, percebi que eu comprei o primer errado, gente. Acontece que a Smashbox tem uma linha enorme de primers e eu fui abdusida pelo selo "best seller". Burrices a parte, não me arrependo da compra.

Acredito que esse primer é interessante para quem realmente precisa de durabilidade em suas maquiagens. Mesmo não sendo um produto aconselhável para se usar no dia a dia, quem usar com periodicidade pode ver seus benefícios pelas vitaminas que ele possui.

Quer conhecer mais do meu trabalho? Me siga nas redes sociais:
Instagram - @espacorobertaadriano

Beijos, 

Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos