14 de set de 2016

Look do dia: Básica com calça flare


Hellooooo de uma pessoa ''felizona'' (entre aspas, porque meu computador foi pro espaço e por isso vou postar na medida do possível por aqui). Trouxe hoje uma categoria muito pedida por vocês: Look do dia!

Já tinha me programado toda para essas fotos do finde darem certo. Pensei em algo casual, confortável e de lojas fast fashion, então dessa vez me superei! Usei essa roupa para ir em um evento super bacana que contarei por aqui em um próximo post, e sério... Já quero repetir a produção! 
O destaque é essa calça flare mara, que é um must have no guarda-roupas. Falando nisso... A função dela é alongar, sabiam? Fica a dica para as baixinhas!










A minha dica é: menos é mais! Abusem mais dos acessórios, do preto com jeans e nunca irás errar... Pronta pra qualquer ocasião.

Créditos:

Camiseta Forever 21 / Calça Renner/ Sandália Bebecê / Colares Forever 21 / Pulseiras Pandora

Beijo,

Bruna.

Um comentário:

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos